29 de junho de 2013

Genivaldo

Seu Genivaldo é presidente da Associação dos Militares Reformados, da Reserva e Pensionistas das Forças Armadas (AMARPFA)

6 comentários:

Anônimo disse...

Efetivo das FFAA - Base: Ano de 2012

Ativos => 350.741
Reserva e Reforma => 144.096
Pensionistas => 148.332
Total Pessoal Militar => 643.169

* Se multiplicar esse efetivo, por uma média de 3 dependentes dará ?

E a UNEMFA, AMARPFA e a COMFAMIL, não conseguem por mais do que 100 pessoas nos atos públicos, numa GU que deve ter mais de 20 mil inativos e pensionistas !

NUNCA SEREMOS MAIS DO QUE SOMOS.

"Quem tem medo de lutar não pode reclamar"!!! ( Discurso do Bolsonaro )

Anônimo disse...

Associações que estão lutando por melhorias:
http://www.amarpfa.com/
http://www.confamil.com.br/
http://unemfa.blogspot.com.br/
https://pt-br.facebook.com/pages/UNEMFA/179874558734746
http://www.aprafa.com.br/

DIVULGUE AOS LEÕES !!!

Anônimo disse...

- Infelizmente, os candidatos militares nas eleições passadas, só aparecem no momento das eleições. Fora isso, passam os tempo todo sem dar nenhuma contribuição na NET, que é uma ferramenta forte.
- Nem entram na internet e se entram falam de tudo, menos sobre os assuntos da caserna, ai fica difícil se eleger não é ?
- É preciso agir,ser ativo, passar coisas boas o ano todo.

Na minha visão, apenas a IVONE LUZARDO e o Cap Ref ARCE, que foram candidatos em eleições passadas, trabalham o ano todo.

PRECISAMOS MELHORAR !

Anônimo disse...

Vc pode apontar hoje, quais os candidatos militares de eleições passadas, dão alguma contribuição, além dos citados acima ? Qual ?

Não adianta militar, aparecer só na hora não ! Quais as suas contribuições em prol da coletitidade durante o ano ?

Quantos contatos vc tem na internet ?

Vc fala sobre o que na internet ?

Eu heim !

Rogério - JF disse...

O que mais tenho lido no Blog são picuinhas entre QE e Escolarianos. Essa semana fui ao hospital para "tentar" marcar uma consulta com o oftalmologista, na fila encontrei antigos companheiros Militar de OM, 1 Cel Res, 1 Cap QAO, 1 Sten e eu, Sgt QE, todos na mesma penúria.
Aproveitem leões de alojamentos enquanto os caninos encontram-se firmes e a língua afiada.
Nós temos aquilo que fazemos por merecer.

Anônimo disse...

A MP 2215 É UMA HERANÇA MALDITA DOS ENTÃO MINISTROS MILITARES, NÃO DO FHC. DESTE HERDAMOS E ENGOLIMOS À SECO A CRIAÇÃO DO MINISTÉRIO DA DEFESA, COM SUPRESSÃO DOS MINISTROS MILITARES, E O PIOR DE TUDO: - A SEPARAÇÃO DOS SERVIDORES CIVIS DOS MILITARES, O QUE NOS PREJUDICOU EM MUITO, ALÉM DO FHC FICAR MAIS DE TRÊS ANOS SEM NOS DAR AUMENTO.
CONTUDO, AFASTAR A RESPONSABILIDADE DO PT É COMO DIZ O DITO POPULAR "CASA DE FERREIRO, ESPETO DE PAU!", OU SEJA, O PT PODE REVOGAR ESTA MP, MODIFICÁ-LA OU COLOCÁ-LA EM VOTAÇÃO, MAS NÃO O FAZ.
POR QUE OS ATIVOS, INATIVOS, PENSIONISTAS, EX-COMBATENTES NÃO ESTÃO PROTESTANDO NAS RUAS COMO TODAS AS CLASSES? MEDO OU COMODISMO, OU MISTURA DE AMBOS?
ANO QUE VEM O CENÁRIO JÁ ESTÁ FORMADO: TODAS AS POLÍCIAS EM GREVE POR AUMENTO, POR OCASIÃO DA COPA,E QUEM MAIS UMA VEZ VAI CONSERTAR A INCOMPETÊNCIA DOS GOVERNOS, SEM GANHAR NADA?
CHEGA DE COVARDIA.
MARCOS SANTOS -S TEN

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics