11 de junho de 2013

Correção: marinheiro é preso acusado de assalto à mão armada no RJ

Nota do editor:
Esclareço que a matéria foi transcrita do Extra, que divulgou que o militar seria fuzileiro naval. Os leitores do blog (alguns muito indignados) esclarecem que, na verdade, trata-se de um marinheiro RM-2. Correção feita. Grato pela colaboração de todos.
 
Fuzileiro [Soldado da Marinha] é preso acusado de assalto
O fuzileiro Nathan, preso por assalto
O fuzileiro Nathan, preso por assalto Foto: Reprodução
O fuzileiro naval [marinheiro] Nathan da Silva Lima, de 21 anos, foi preso no fim da noite desta segunda-feira, acusado de roubar um Honda Fit prata, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. A vítima foi um comerciante de 35 anos, que conseguiu recuperar o veículo, um celular e um relógio menos de uma hora depois do crime porque, antes de entregar o carro, o homem conseguiu acionar o segredo do veículo.
O comerciante, que pediu para não ser identificado, contou que foi abordado por Nathan logo depois de deixar o filho de três anos na casa da sogra. Segundo ele, a criança e a mulher viram o assalto. Logo após o crime, o comerciante reuniu um grupo de amigos para tentar localizar o veículo.
O carro estava abandonado na Estrada do Rio do Pau já nas proximidades do Morro do Chapadão, em Costa Barros. Eles também viram o fuzileiro [marinheiro]caminhando na via e avisaram a PM, que deteve Nathan. Com o militar, os policiais encontraram uma pistola 765 com numeração raspada.
— Ele surgiu de repente, apontando uma arma para mim. Fiquei surpreso ao descobrir que ele era fuzileiro — disse o comerciante, logo após registrar o caso na 22ª DP (Penha).
Segundo os policiais, Nathan contou que teria uma dívida de R$ 2 mil com traficante do Chapadão e decidiu assaltar para conseguir a quantia. A arma teria sido alugada de traficantes.
Extra/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics