27 de abril de 2013

Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército vai à leilão no RJ


CLUB ESPORTIVO NO ROCHA
A sede carioca do Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército será leiloada na próxima terça-feira (30), as 13h, na sede da Justiça Federal do Rio de Janeiro. 
Juntamente com o prédio de cinco andares, com elevador, quadra poliesportiva, piscina, departamento médico, cantina, salão e várias salas, avaliado em R$ 4.000.000,00, também vai à leilão um terreno medindo 469 metros quadrados na Rua 24 de Maio, 165, onde atualmente funciona uma escolinha de futebol do Flamengo, avaliado em R$ 609.700,00.

montedo.com, com informações de Schulman Leilões

Um comentário:

Júlio César Oliveira disse...

Sou oficial e, quando adolescente, pude desfrutar tanto das instalações esportivas (ótimas), quanto dos bailes de fim de semana. Ainda na tropa, promovi dois ou três churrascos com meu pelotão naquelas instalações por morar muito perto. Infelizmente, o eixo 24 de MAIO e Marechal Rondon, as principais vias que cortam as laterais do clube, são convites aos mais variados tipos de violência pública. Além da defasagem salarial que não permite que o militar do EB pague um aluguel nesta região (próx aos 1000,00), sem condomínio, sem comprometer o plano de saúde ou a escola dos filhos. Fico triste por estas partes da história da minha adolescência e da minha vida profissional se perderem.
Mas o problema permanece...

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics