18 de março de 2013

Continua na próxima farda...

Generais nortecoreanos

10 comentários:

Anônimo disse...

Medalhas para quem come mais? Deve ser rs

Estevão disse...

É a velha sabedoria popular "Quanto mais enfeitado é o Chefe, mais atrasada é a tribo"...

Anônimo disse...

Se Lady Gaga descobre essa farda "fashion"...

Anônimo disse...

Fala sério...

Anônimo disse...

- Vcs ainda nao olharam no verso da túnica.

Anônimo disse...

No Exército não chegamos a tanto, mas temos um tipo de medalha que causa risos quando se fala sobre ela para o paisano: A MEDALHA DE TEMPO DE SERVIÇO. Uma medalha que reconhece o militar simplesmente por ele estar VIVO e cumprindo expediente sem punições. É uma medalha que não diferencia aqueles que se destacam numa atividade, praticamente todos a ganham. A existência dessa medalha beira o ridículo.

Anônimo disse...

Pelo jeito o comentarista de 19 Mar 14:50 acha fácil passar dez, vinte, trinta anos trabalhando de maneira dedicada e honrada. Faz o seguinte então, quando te propuserem a medalha dos dez anos, se é que vão, você recusa, pra não ser motivo de risos dos paisanos, já que você se preocupa tanto com isso!
Infa Brasil

Anônimo disse...

Parece mais as fardas das PMs brasileiras. Eles ostentam tantas medalhas e parangolés. Também são promovidos rapidinhos. É uma maneira de melhorar os salários. Se vê por aí TC, Cel e ST todos novos de idade e de carreira, diferentemente das FFAA.

Anônimo disse...

Corroborando com o companheiro de 19 de março de 2013 19:26: a Medalha do tempo de serviço tem o tempo como uma condicionante, mas o condicionante principal é o militar ter prestado bons serviços durante aquele determinado tempo, ou seja, é prestigiar o militar que cumpre as suas obrigações dentro do mínimo dos padrões militares (eu disse mínimo)- ela é um elemento de valorizar esse esforço. Além disso, ela também prestigia o comportamento ilibado, ou seja, militar que venha a ser punido não a recebe. Isso é uma forma da Instituição reconhecer o esforço e o desprendimento do militar dentro de suas tarefas e de seu comportamento no decorrer de sua carreira. Posso ainda lembrar que a Medalha de Bronze (10 anos) e de Prata (20 anos) é possível que todos os militares com bom comportamento consigam obter, mas a de 30 anos (a de Ouro), nem todos, haja vista, que muitos militares averbam o seu tempo de serviço de outras atividades e acabam indo embora do EB mais cedo. Com isso, quem recebe a de Ouro e as outras subsequentes, é porque está no Exército também pelo seu querer e dedicação. Enfim, um comentário de que ela produz risos é porque quem comenta não tem a maturidade de perceber o valor que ela possui para quem a enverga e não tem a competência de desfazer o riso equivocado de quem desconhece a essência dessa condecoração. RONDON - BRASIL!

Anônimo disse...

a farda e quase o msm peso de quem ta usando ce loko

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics