15 de fevereiro de 2013

Soldado da FAB preso no RJ usava carro da mãe para assaltar

Soldado da Aeronáutica usou carro da mãe para roubar alunos da UFRJ
Segundo a polícia, ele estava em processo de admissão na Polícia Militar
corsa
Carro usado no crime foi reconhecido pelas vítimasAlessandro Costa/Agência O Dia
Um dos três presos por suspeita de assaltar um grupo de estudantes em um ponto de ônibus, na Cidade Universitária, Ilha do Fundão, na zona norte do Rio, no último dia 1º, é soldado da Aeronáutica. O militar William Vieira Arantes, de 23 anos, usou o carro da mãe, um Corsa prata, que está em situação regular, para praticar o crime.
Segundo a Polícia Civil, William pretendia entrar para a PM, já que passava por processo de admissão na corporação. Além dele, foram presos John Lennon da Silva Coelho, de 20 anos, e Carlos Henrique da Silva Fravolini, de 24. Vizinhos, eles foram capturados nas ruas Itambé e Tambaú, em Ramos.
Leia também:
Soldado da FAB é preso acusado de assaltos no RJ
O suspeito identificado como Sandro Cardoso da Silva, de 18 anos, está foragido. A polícia chegou até o grupo porque duas vítimas, estudantes da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) anotaram a placa do carro usado no crime. Eles foram levados para a Delegacia de Piedade (24ª DP).
Segundo os agentes, eles foram reconhecidos por oito vítimas. Durante o Carnaval, a polícia pediu a prisão preventiva dos suspeitos e o plantão judiciário expediu os mandados.
Por ser militar, William foi transferido para a Base Aérea do Galeão.
R7/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics