7 de fevereiro de 2013

'Severinos' vão limpar ciclovia no RS

Exército irá limpar a ciclovia da alameda Pedro Coll Leite
Um pedido dos moradores do bairro Estrela D’Alva mobilizou o 25º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC).

FRANCISCO BOSCO
Bagé (RS) - Os militares receberam uma solicitação informal da população e o pedido de ajuda para efetuar a limpeza ao longo da antiga viação férrea, denominada alameda Pedro Coll Leite, e será atendido.
Conforme o comandante do grupo coronel Carlos Eduardo Barbosa Carvalho, logo após o pedido, um ofício foi encaminhado à Secretaria do Meio Ambiente solicitando a liberação para que os militares efetuassem a limpeza. Ele salienta que o documento já chegou. “O próximo passo é nos reunirmos com o Poder Público e comunidade para definirmos os detalhes da limpeza”.
O coronel destaca que o lado da alameda que fica junto aos muros do quartel é mantido pelos militares e a solicitação é provisória. O comandante ainda comenta que o local não é uma área militar, mas em respeito ao chamado dos moradores será atendido.
Segundo o oficial, serão retiradas toda a sujeira que tomou conta da alameda, porém, afirma que será respeitada a vegetação linear do local. “Pretendemos iniciar o mais breve possível”, destaca o coronel.
MINUANOONLINE/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics