20 de fevereiro de 2013

PT, saudações!

Atualização: 11h40

Sponholz
Sponholz
Cláudio Humberto/montedo.com


Comentário recebido de um leitor do blog:
"Cumpanhero" Montedo, permita-me que me associe a esse momento mágico de exemplo de superação da nossa Excelentíssima Queridíssima inteligentíssima e Eficientíssima "presidenta!" Desculpe-me pelos erros gráficos, de concordância etc... que por ventura ocorram, porque isso é consequência da minha forte emoção.
Não sei se você, grande Montedo, da turma de 80, mais alegre que ganso novo, um cara sensacional como profissional e ser humano, vai concordar comigo, mas estamos vivenciando um incrível milagre! Eu assim como você e tantos brasileiros, estou eufórico!
Que beleza! Acabou a miséria no Brasil. Se alguém duvidava de milagre, pois que não duvide mais! Vamos começar pela saúde está um espetáculo! Gente morrendo feito gado em matadouro, nos corredores dos mais bem equipados hospitais do mundo, nunca mais veremos! Aqui se o cidadão comum for acometido de doença grave, será imediatamente atendido, não espera um minuto sequer! Sobra recursos nessa área. Em 24 horas, TODOS os exames laboratoriais são concluídos. Fila de meses e até anos para alguém ser atendido, acabou!!! Se alguém ir a óbito por falta de atendimento, o diretor do hospital e o ministro da saúde serão presos na hora! 
A segurança, então, atingiu níveis nunca nem sonhados "neccepaizz!!!" Aqui bandido não tem vez!!! Aqui nenhum meliante comanda crime de dentro da cadeia, como acontece por aí! Assaltos, sequestros, arrastões, homicídios aqui "neccepaizz" são episódios de outrora, desses governos incompetentes. 
A tais de "cracolândias" que a gente vergonhosamente vê nesses países por aí, onde multidões de farrapos humanos tomam conta das ruas, abandonados para morrem de inanição, aqui não acontece mais! Essas tragédias humanas aqui não se vê, graças a uma eficiente rede de atendimento e às nossas severas leis que não dão trégua para nenhum traficante. 
E político ladrão aqui não se cria!! Em 10 minutos ganhará um par de algemas, devolve tudo o que roubou e ainda por cima será condenado a prisão perpétua e, dependendo da gravidade, pena de morte!!! Não tem conversa. Alguém duvida disso? Então que vá verificar "in loco" a quantidade de político corrupto que está mofando na cadeia! 
O sistema viário brasileiro é uma fábula! As nossas rodovias são referências mundiais, aliás, o Obama mandou uma comissão vir aqui copiar o nosso modelo. Os nossos metrôs, além de cobrirem todas as grandes cidades, são de uma qualidade de prestação de serviços, que até o Japão fica com inveja! 
A educação, então, é o nosso ponto de honra! É até covardia mostrá-la ao mundo. Seria humilhar paisecos como os EUA, Japão, França, Inglaterra, Alemanha, Coréia do Sul ...etc.
Nosso sistema de saneamento básico, por exemplo, acaba de atingir os 100% de esgoto tratado! Sabem o que significa isso? Significa que nenhum daqueles intrusos nojentos, roliços e fedorentos vão andar por aí encarando o cidadão a céu aberto.
" Cumpanhero" Montedo! Vou parar por aqui, poderia ainda citar dezenas de milagres atribuídos a essa nossa fada maravilhosa, mas creio que já dei a minha modesta contribuição no sentido de reconhecer que a nossa amada "presidenta" realmente, em matéria de eficiência, é ÚNICA NO MUNDO. E garanto a vocês que tudo ficará ainda melhor...
Ah, não vou revisar o texto, senão as quedas de energia que estou emfrentando agora, não permitirão que eu conclua essa empreitada.
Um abraço!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics