20 de fevereiro de 2013

Exército vai realizar 'operação tapa-buracos' em Manaus

Prefeitura e Exército fecham acordo para obras em Manaus
Trabalhos vão se concentrar no serviço de tapa-buracos em Manaus.
Esta é a segunda vez que Artur Neto fecha parceria com militares.
Artur Neto e integrantes do Exército fecham parceria em Manaus (Foto: Arlesson Sicsú/Semcom)
Artur Neto e integrantes do Exército fecham parceria em Manaus (Foto: Arlesson Sicsú/Semcom)
A Prefeitura de Manaus e o Exército firmaram parceria para a execução de obras de infraestrutura na capital. O acordo foi selado após uma reunião entre o prefeito Artur Neto e o comandante militar da Amazônia, general Eduardo Dias da Costa Villas Boas, na terça-feira (19). A parceria envolve também obras referentes ao Governo do Amazonas e devem se concentrar nos serviços de tapa-buracos e recuperação de ruas.
“Estabelecemos várias cotas de colaboração e a principal é contarmos com o Batalhão de Engenharia do CMA para trabalhar conosco no verão. Eles já vão começar a preparar a logística para iniciarmos o trabalho nos próximos meses. Nós vamos dar o asfalto, caçambas e todo o material para que eles entrem com a mão de obra e o conhecimento que já possuem”, declarou o prefeito Arthur Neto.
“Entendemos que existe um campo muito grande para nós cooperarmos em benefício da cidade de Manaus. Tivemos esse primeiro contato hoje e agora vamos começar a operacionalizar como vai acontecer essa cooperação em benefício de todos”, afirmou o comandante do CMA.
Segundo a Prefeitura de Manaus, esta não é uma parceria inédita. Durante a primeira gestão de Artur Neto na cidade, em 1989, militares atuaram no serviço de limpeza da capital.
G1 AM/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics