12 de janeiro de 2013

Seja um herói de verdade!

Colaboração de um leitor do blog:

7 comentários:

Yamaki disse...

O Exercito deveria usar essa imagem para convidar os jovens para o serviço militar ou para escolas de Sgt. Kkkk

Anônimo disse...

Excelente. Merecia ir para um Outdoor. Bela foto, também. O aluno deve estar se acabando de cansaço carregando essa MAG (rsrsrssr)Olhem só - "cara de mau", mesmo extenuado... ÊÊÊ Infantaria!!!

"Sobreviva com o nosso salário"...
E também promova a cidadania, dê perspectivas profissionais a jovens carentes, ajude a expandir a infraestrutura nacional, leve a presença do Estado aos mais distantes rincões do país, proporcione assistência médica a ribeirinhos e comunidades indígenas no coração da Amazônia, apóie a sociedade nos momentos de calamidade, represente o Brasil com excelência perante a comunidade internacional, dê seguidos exemplos de solidez e honestitade institucional em uma conjuntura onde impera a corrupção, distribua água no agreste nordestino, cumpra com eficiência até mesmo missões indignas, como varrer ruas e preencher listinhas para o IBGE, seja um exemplo de profissionalismo e comprometimento perante a República (o que lhe fará receber mais missões, como a segurança da Copa das Confederações, Copa do Mundo, Conferências das Partes isso e aquilo, Olimpíadas e outros grandes eventos)... PROTEJA A PÁTRIA!
Mantenha, há décadas, os mais altos índices de confiança da nossa sofrida população, faça muitas, muitas outras coisas... Mate dez leões por dia...
Seja amado por muitos, odiado por outros tantos - mas RESPEITADO POR TODOS...
Mantenha sua autoestima nesses dias tão negros...
E tudo isso sobrevivendo com este nosso salário.
Somos Heróis de verdade.

Anônimo disse...

Extendo meu comentário a outros Heróis de Verdade - homens e mulheres da nossa nobre Marinha e gloriosa Força Aérea Brasileira.

Anônimo disse...

Heróis de verdade que, além de tudo isso, são desrespeitados por esse governo que aí está e ainda são incumbidos de defenderem OS PODERES PROSTITUÍDOS, O DESRESPEITO ÀS LEIS E À DESORDEM, promovidos pelos políticos mais corruptos do planeta TERRA. O Congresso Nacional, que deveria ser um lugar só de homens honrados e com vergonha na cara, abriga ladrões condenados, como o seu Genuíno, bem como de corruptos procurados pela INTERPOL, como o seu Maluf; e ainda não gostam de ser criticados.

Anônimo disse...

FFAA: último reduto moral desse saqueado país! Eles sabem disso, e é por isso que tentam constantemente desmoralizá-las e humilhá-las. Não conseguirão, sabe por quê? Porque, em sua maioria, fomos paridos em casas humildes, filhos do sacrifício e irmãos da fraternidade! Mesmo com todo esse ódio sendo disseminado contra nós, estamos e sempre estivemos no topo das pesquisas, sabem por que? Porque em nossas veias, na essência, corre sangue de POVO, e é por isso que por ele fomos e seremos sempre bem acolhidos, respeitados, admirados e reconhecidos. De lá ninguém nos tira, porque foi de lá que viemos. Carregamos pesados fardos nas costa, não costumamos andar com as cuecas recheadas de dinheiro roubado do povo, enriquecendo ilicitamente, como faz a maioria dessa corja de políticos corruptos, principalmente aqueles que tentam denegrir a nossa imagem. O que incomoda essa sociedade de malandros que comanda o país é exatamente o alto grau de CONFIABILIDADE que a população deposita em nós. É por isso que tentam, sem sucesso, nos tornar pequenos. Já tentaram isso inúmeras vezes, mas deram e sempre darão com os burros n´água!

Anônimo disse...

É verdade, companheiro, não conseguirão. Tentam nos vilipendiar e acabam nos pedindo arrego nos momentos de necessidade, e isso acontece desde o Império. Foi assim nas batalhas da Independência, nas rebeliões do primeiro reinado, nas rebeliões regenciais, nas campanhas da Cisplatina e Paraguai, nas rebeliões e desordens republicanas, na contra resposta às ameaças da Guerra Fria, no bloqueio às tentativas de cubanização do país, em outras diversas e diversas e diversas ocasiões, até hoje em dia. Não conseguirão. Mas para isso, há que manter a coesão, mesmo com todas as críticas e desentendimentos internos. Um bom 2013 a todos nós.

Anônimo disse...

Mais uma postagem de baixo padrão...

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics