24 de janeiro de 2013

Militar da FAB fica gravemente ferido em acidente em Goiás

Militar sofre acidente em rodovia entre Anápolis e Pirenópolis, em GO
Homem bateu em um carro e depois foi atingido por um carreta, na BR-414.
Primeiros socorros foram prestados ainda no local; estado de saúde é grave.

Um militar da base aérea de Anápolis, a 55 km de Goiânia, sofreu um grave acidente enquanto saía do trabalho. A colisão aconteceu no perímetro urbano de Anápolis, na BR-414, que liga a cidade a Pirenópolis, a 125 km da capital.
Dois carros se chocaram e o militar, que vinha atrás em uma moto, não conseguiu frear e também bateu. Com o impacto, ele foi parar na pista contrária e acabou sendo atingido por uma carreta bitrem, sendo arrastado por cerca de dez metros.
Os primeiros socorros foram prestados ainda no local. Logo em seguida, o militar foi encaminhado para o Hospital De Urgências de Anápolis (Huana).
Segundo informações do hospital, o estado de saúde do paciente é grave e ele está passando por exames.

(Nota do editor: o militar ferido é Leonardo de Souza, de vinte anos)

2 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente nosso irmão de farda morreu devido aos traumas provocados pelo choque com o caminhão.Era um rapaz bom e tinha passado no CESD(curso de especialização de soldados).Você não tombou Leonardo,mas escutou o toque de recolher mais cedo....A minha continência a esse bom soldado.Vai com Deus...

Anônimo disse...

Ele morreu , nao resistiu , nosso Léo foi embora , ta doendo muito , era um grande amigo , saudades meu amigao , grande militar '

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics