9 de janeiro de 2013

Marinha se enrola para explicar lancha que levou Dilma para passear

Bahia: Marinha se enrola com lancha de Dilma
Pegou mal nos meios militares a informação de que a lancha usada por Dilma no passeio de férias na Bahia, domingo (6), era a “Amazônia azul”, da Marinha. Com ela estavam os governadores Jaques Wagner (PT-BA) e Eduardo Campos (PSB-PE). Fontes da Marinha estranham que o Comando tenha lanchas luxuosas como a Intermarine Azimuth, que custa R$6 milhões. A “Amazônia Azul” estava descaracterizada.


Sem dono
A assessoria de Comunicação pediu “tempo para averiguar com outras organizações militares” a quem afinal pertence o luxuoso mimo.

Barcarola
Faltou assessoria: ministra-chefe da Casa Civil, em 2006 ela passeou “sem saber” numa lancha do enrolado empresário Zuleido Veras.
Cláudio Humberto/montedo.com

5 comentários:

Anônimo disse...

olha só, assim é facil né?!!
não gosta das forças armdas e não sai do lazer da marinha
-a marinha por sua vez, gasta tanto e esconde os gastos da população com iates de luxo para o comando da mesma,
fala serio!!!!!!!!

Anônimo disse...

FALA SÉRIO NÉ A MARINHA PROTEGENDO A DITADORA DAS FFAA. OS MILITARES TÊM POR DEVER DE CONTAR TODA A VERDADE PARA A POPULAÇÃO E NÃO FICAR PROTEGENDO ESSA ANTA QUE NOS MALTRATA. FALA CMT DA MARINHA. O QUE QUE OS MILITARES GANHAM COM ISSO?

Cassio ALves disse...

Senhores, quem faz as FFAA brasileiras existirem somos nós, a "baixa ralé". Os que andam de lancha são de outro mundo, outra dimensão.

Sarcástico disse...


Esta Lancha nunca foi da Marinha é de algum empresário rico, para saber de quem é é só verificar nos registros da Capitania dos Portos.

alvaro disse...

Vamos averiguar a verdade e divulga-la, sem medo.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics