28 de janeiro de 2013

Herói: cabo do Exército morre após salvar duas pessoas na tragédia de Santa Maria

O Cabo Lucas Leite Teixeira (ao centro na foto) morreu após salvar duas pessoas (Do Facebook: Frases do Exército)

O cabo do Exército Lucas Leite Teixeira (21 anos), do 3º Grupo de Artilharia Autopropulsado (Regimento Mallet), estava na boate Kiss na madrugada do último domingo e conseguiu salvar duas pessoas da tragédia. O militar sucumbiu ao retornar ao local para tentar socorrer uma terceira vítima.

4 comentários:

Anônimo disse...

Jovem guerreiro, Você, de maneira sublime, sacrificou-se por outras pessoas. Não aprendestes a ser herói no exército. Heróis não são forjados sob vestes militares, nascem prontos. Abnegados e fortes, até mesmo quando a morte lhes espreita, conseguem apenas pensar nas outras pessoas. Deus permita que nunca esqueçam teu nome, LUCAS LEITE TEIXEIRA. Descanse em paz.

Anônimo disse...

Viu a declaração do prefeito de Santa Maria, ao Jornal Hoje, da Globo?
" - A papelada da boate estava em ordem."
Mas por favor...um cara desses tinha que ir em cana no ato!
Mais de duzentos jovens foram confinados e mortos dentro de um recinto que só tinha uma porta de 80 cm de largura para sair e que ainda teria sido trancada por esses brutamontes contratados como segurança, e esse irresponsável vem dar uma declaração dessas?
Quando a apresentadora o contestou com fatos como extintores vazios, falta de saída de emergência e, principalmente, a criminosa omissão de quem tinha que fiscalizar o funcionamento da boate, ele desconversou o assunto, como se nada fosse com ele. Pegaram o lambaris, e cadê os outros responsáveis?

Anônimo disse...

Ótimo momento para as autoridades do Exército concederem aos seus heróis a Medalha do Pacificador. Seria importantíssimo que neste ato fossem cassadas as medalhas de pessoas que não são dignas de fazer uso da mesma.

Corneteiro Lopes disse...

Minha continência ao companheiro morto nessa tragédia e a todos os outros companheiros de farda que faleceram nessa tragédia, assim também como meus sentimentos as famílias daqueles que perderam algum ente querido nessa catástrofe

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics