28 de janeiro de 2013

FAB transporta feridos no incêndio em Santa Maria

Sete feridos de Santa Maria chegam à Capital em aeronaves da FAB
Três vítimas foram encaminhadas ao Hospital Cristo Redentor
Três pessoas foram levadas ao Hospital Cristo Redentor
Crédito: Ricardo Giusti
Sete pessoas feridas no incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, que matou ao menos 231 pessoas na madrugada desse domingo, foram transferidas para hospitais de Porto Alegre com o auxílio de aviões e helicópteros da Força Aérea Brasileira (FAB). O transporte chegou ao Aeroporto Salgado Filho por volta das 4h50min desta segunda-feira.
Segundo informações, das sete vítimas transportadas, três foram encaminhadas ao Hospital Cristo Redentor, na zona Norte de Porto Alegre. Barbara Aline Soltate, Ingrid T. Goldani e Natalia Graef da Silveira foram levadas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Elas se juntarão a Juliano Almeida da Silva e Pedro Falcão Pinheiro, que já estão internados no complexo hospitalar.
Outras duas vítimas, Eduardo Felipetto Trein e Gabriela França Abreu, chegaram a Porto Alegre num avião da FAB e foram levados ao Hospital de Pronto Socorro. Os nomes de dois sobreviventes que foram trazidos para Capital ainda não foram divulgados, assim como o hospital que irá atendê-los.
Correio do Povo/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics