31 de janeiro de 2013

Cabo Fuzileiro Naval é preso transportando cocaína no Pará

Militar da Marinha é preso com droga no aeroporto de STM
Ele teria vindo da Colômbia e iria para Belém.

Santarém - Um cabo fuzileiro naval está detido no quartel do 8º Batalhão de Engenharia e Construção, após ser flagrado ontem (29) pela Policia Federal no aeroporto de Santarém quando tentava embarcar para Belém com cocaína.
Por se tratar de um militar da Marinha a situação foi repassada a Capitania Fluvial de Santarém.
O cabo fuzileiro naval Vitor Alexandre de Paula Álvares, de 27 anos, foi preso por volta das 6 horas da manhã de ontem. Com ele, a polícia encontrou 332 gramas de cocaína.
“Infelizmente, trata-se de um militar fuzileiro naval que servia no Rio de Janeiro e estava em trânsito para servir no nono Distrito Naval. Nesse período de tempo ele aproveitou para fazer esse ato ilícito. (...) A polícia fez a prisão em flagrante, depois foi conduzido todo esse material até o juíz federal que homologou a prisão dele. Nós o conduzimos até o oitavo BEC porque não temos instalações apropriadas para esse tipo de prisão aqui. Ele encontra-se a disposição da Justiça Federal”, informou o comandante da Capitania Fluvial de Santarém, capitão José de Fátima Andrade.
O militar teria vindo da Colômbia e iria receber dinheiro pela droga.
O inquérito que investiga a conduta do cabo da Marinha deve demorar até 30 dias. Informações recentes dão conta de que o militar é natural de Pernambuco e foi transferido para o Amazonas.
Redação Notapajos com informações de Márcia Andrade
notapajos/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics