20 de dezembro de 2012

Suspeito de integrar quadrilha que furtava residências, soldado do Exército é preso em Cuiabá

Soldado do Exército é preso por suspeita de furtar casas em Cuiabá
Suspeito e mais quatro foram presos após tentarem furtar estabelecimento.
Criminosos foram reconhecidos por outras vítimas de assaltos.

Um soldado de 19 anos do Exército Brasileiro lotado no 9° Batalhão de Engenharia e Construção (BEC) foi preso no final da tarde desta quarta-feira (19) pela suspeita de integrar uma quadrilha especializada em praticar furtos a residências em Cuiabá.
Ele e mais quatro suspeitos, sendo um menor de idade, foram detidos após uma tentativa de furto em um estabelecimento comercial do bairro Pedra 90. Testemunhas que presenciaram a ação da quadrilha auxiliaram uma equipe da Polícia Militar a prender os suspeitos. Do local, o grupo fugiu de carro. Um dos suspeitos estava armado. Todos os envolvidos foram interceptados na região.
Na abordagem aos suspeitos, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. O soldado do Exército, proprietário do veículo utilizado na ação criminosa, se identificou apenas como militar. Em checagem à placa do veículo, a polícia descobriu que o carro já havia sido utilizado em outros crimes na capital.
Todos os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes da capital. No local, eles foram reconhecidos por outras vítimas das ações do grupo. A polícia informou ao G1 que está investigando se os mesmos integrantes da quadrilha são responsáveis por outros delitos recentes na capital.

G1 MT/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics