16 de dezembro de 2012

Soldado do Exército morre em acidente de trânsito no sul de Minas Gerais

Soldado do Exército e adolescente morrem após acidente na BR-459
Eles estavam na carroceria de uma caminhonete que capotou.
Jovens de 16 e 20 anos morreram ainda no local.
Acidente mata adolescente de 16 (à esquerda) e soldado do Exército em Itajubá. (Foto: Luciano Lopes - TV F5.com / Arquivo pessoal)
Acidente mata adolescente de 16 (à esquerda) e soldado do Exército em Itajubá. (Foto: Luciano Lopes - TV F5.com / Arquivo pessoal)
Um soldado do Exército de 20 anos e um adolescente de 16 morreram depois de um acidente na madrugada deste domingo (16) na BR-459, em Itajubá (MG). Outras quatro pessoas ficaram feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma caminhonete que transportava seis jovens, sendo quatro na carroceria, capotou no bairro Morro Grande. Ramon Rocha Rodrigues Silva, de 16 anos e Lyncoln Hamilton Costa Silva, de 20, morreram ainda no local. Silva era soldado do 4ª Batalhão de Engenharia e Combate do Exército, em Itajubá.
Um outro jovem de 20 anos, Emanuel Tarcisio da Silva, foi levado para o Hospital Escola em estado grave. Ricardo Antunes, de 18 anos; Genesker Jeferson Emídio, também de 18 e Roni Rocha Rodrigues Silva, de 19, também foram levados para o mesmo hospital.
A polícia informou que ainda não sabe o que pode ter provocado o acidente.
G1/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics