18 de dezembro de 2012

Soldado do Exército morre atropelado por caminhão na Paraíba

Soldado do Exército morre após ser atropelado por caminhão na BR-230
Acidente envolveu duas motos e um caminhão perto de Campina Grande.
Cabo do Exército ficou ferido e foi internado no Hospital de Trauma.
Soldado do Exército morreu na hora após acidente na BR-230. (Foto: Charles Dias/TV Paraíba)
Um soldado do Exército morreu e um cabo ficou ferido após um grave acidente na BR-230, às 6h30 (horário local) desta terça-feira (18). As vítimas estavam em duas motos que seguiam no sentido de Campina Grande, quando colidiram próximo à entrada da cidade. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o cabo do Exército conseguiu se arrastar para a margem da pista, mas o soldado foi atropelado e teve a cabeça esmagada por um caminhão que seguia pouco atrás no mesmo sentido da pista.
Felipe Batista - soldado do Exército
O soldado Felipe Batista morreu na hora
(Imagem: Marcio Rangel/Portal Correio)
De acordo com a PRF, o soldado morreu na hora e o cabo foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. As equipes da PRF ainda estavam no km 147, local do acidente, até as 8h20 (horário local) não havendo ainda informações sobre o que poderia ter causado a colisão. O laudo da perícia deve ser concluído em até 30 dias.
O corpo do soldado foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. O cabo deu entrada no Hospital de Trauma e foi transferido para a área vermelha.
G1 PB/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics