21 de dezembro de 2012

Soldado do Exército é detido por contrabando e desacato no interior de SP

Soldado é detido por contrabando e desacato em Cafelândia, SP
Ele desobedeceu a ordem de abordagem da PM.
Dentro de seu veículo foi encontrado medicamento proibido.

Um soldado do Exército foi detido por contrabando e desacato na quarta-feira (19), em Cafelândia (SP). Ele seguia de carro, pela cidade, acompanhado de outro soldado do exército, quando foi abordado pela Polícia Militar.
O homem desobedeceu a ordem de abordagem e ofereceu resistência, desacatando a equipe da PM, que precisou usar algemas para realizar a revista. Dentro do carro foram encontradas três ampolas, uma seringa e uma agulha. Todos os produtos de uso veterinário e proibidos no Brasil.
O soldado que conduzia o veículo afirmou ser usuário do medicamento e se recusou a informar onde havia adquirido o produto que seria usado como anabolizante. Os dois militares foram liberados e entregues ao comando do 37º Batalhão de Infantaria Leve.
G1/montedo.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Esses policiais não tinha mais o quer fazer não? O morro pegando fogo com o trafico de drogas, políticos recebendo dinheiro ilícito, mensalão, e ele apertando o nosso soldado por quantidade irrisória de medicamento. Eles deveriam interrogar é: cachoeira, valério, nem, fernandinho beira mar, mais não. Vão apertar quem não oferece tanto risco para a sociedade e para eles próprios.

CONDE DE MONTE CRISTO

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics