20 de dezembro de 2012

Sargento do Exército é preso por desacatar PMs em Cuiabá

Sargento do Exército é preso por desacatar policiais militares em MT

Um sargento do Exército Brasileiro foi preso na madrugada desta quarta-feira (19), em Cuiabá, por desacatar a ordem da Polícia Militar (PM), que era de diminuir o volume do som do automóvel.
A prisão aconteceu por volta das 02 horas, na Avenida Getúlio Vargas. O sargento Rogério Augusto Escandolara foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, de acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).
Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, os policiais estavam em ronda quando avistaram o veículo. O volume estaria muito alto e foi solicitado que o acusado diminuísse o volume. O sargento, ainda conforme informações do registro, teria se negado, alegando que era do Exército Brasileiro.
No registro repassado pela Sesp não há informação do veículo, idade nem se havia outros envolvidos. A acusação de desacato por parte do sargento do Exército Brasileiro será apurado.
CORREIO PRESS/montedo.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Somente em caso de flagrante delito o militar poderá ser preso por autoridade policial, devendo ser entregue imediatamente à autoridadde militar mais próxima, só podendo retê-lo, na delegacia ou posto policial, durante tempo necessário à lavratura do flagrante.
art 74, lei 6.880 de dez de 1980.

Anônimo disse...

Parece caso de abuso de autoridade dos PMs!!!!Entra com uma ação de abuso e fica no zero a zero com os PMs.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics