17 de dezembro de 2012

Pesquisa confirma: Forças Armadas tem a confiança de 75% da população


Confirmando um quadro que perdura nos últimos anos, uma pesquisa da Fundação Getúlio Vargas constatou que as Forças Armadas são a instituição com maior credibilidade no País. Confira:

Confiança nas Instituições

Fonte: FGV

19 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente de nada adianta este grau de "confiança" na hora de pagar as contas no início de cada mês.....

Anônimo disse...

Porque nunca colocam o Corpo de Bombeiros na lista!!!!!!!!....
O segundo lugar seria honroso mas iguinorar a existência é vergonhoso.
Lembrete: tanto faz primeiro ou ultimo lugar, continuamos na mesma m.....!

Anônimo disse...

Ahhhhhhhh!!!!!!!!!!!
Culpa dos comandantes...
Nãoooooooooooo!!!!!!!!!!!
São os praças os responsáveis!!!!!!!!!!!
O Oficiais não fazem nada certo!!!!!!!!
Turma desunida!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

De que adianta a credibilidade lá nas estrelas e não ter dinheiro para comprar um presente de natal para os filhos?

Anônimo disse...

Gostaria que fosse feita uma pesquisa INTERNA, e que fosse divulgada a todos os brasileiros, assim eles saberiam a verdadeira confiança e satisfação dos seus integrantes.

Vinícius disse...

As forças armadas têm, de fato, a confiança dos brasileiros há um bom tempo, visto que dificilmente vemos, na mídia, escândalos envolvendo-as, além do zelo pelo respeito e pela ordem dentro das mesmas.

Todavia, apesar de tal dádiva, continuamos em maus lençóis, pois confiança não traz alimentos para nossas mesas e, como disse o companheiro acima, de nada adianta confiança se vários militares brasileiros sequer têm dinheiro para dar um presente a seus filhos neste natal.

Anônimo disse...

Vou pagar minha ceia de Natal com confiança...

Anônimo disse...

Beleza...Agora
eu vou até a Caixa Econômica pedir um desconto nos juros do financiamento imobiliário levando em mãos a tal pesquisa de confiança ! Pedirei também desconto no colégio do meu filho também com a tal pesquisa... Pedirei também isenção de pagamento da passagem de ônibus ao motorista mostrando a tal pesquisa... Andarei com a tal pesquisa no bolso da calça para mostrar às pessoas toda vez que eu for fazer uma despesa a crédito.

Anônimo disse...

Como gostaria de estar no grupo dos 19 % !!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não tem escândalos na mídia porque a sujeira é jogada pra de baixo do tapete. Duvido que estes 75% saibam realmente o quê acontece dentro dos quartéis. Se a pesquisa fosse interna o resultado seria bem diferente.

Anônimo disse...

Caraca!!!!!!!!!!!!!
Até quando a notícia é boa, só tem críticas!!!!!!!!!!!!

Vão estudar para estar nos 19%...

Anônimo disse...

Se existisse um BIG BROTHER nos quartéis a população veria a quantidade de babaquices que nós militares fazemos para ocupar o tempo, aí eu queria ver a pesquisa botar os milicos na cabeça da pesquisa. Formaturas onde são ditas baboseiras... faxinas em via pública... missões "rolhas"... militares subutilizados em funções ridículas ou "enxugando gelo" durante o expediente... pouca instrução... soldado desiludido com o serviço militar obrigatório porque só faz faxina e tira serviço e vice-e-versa... ordem unida... ordem unida... 1.257.000 vias de um mesmo documento sendo despachadas para diversos lugares onde ninguém os lê... soldados servindo aos eventos particulares dos oficiais, principalmente nos jogos de hipismo fora do expediente... cavalos particulares de oficiais sendo tratados, alimentados e hospedados em quartéis (custeados com dinheiro público)... gasto de dinheiro público com coquetéis e festinhas... excesso de militares vampirando (PTTC/TTC) em funções com nomes tão esdrúxulos que ninguém consegue entender qual é a função... hospitais militares mal administrados... licitações eivadas de irregularidades e ilegalidades... Enfim, as merdas dos quartéis só não veem a tona porque não há disputa política dentro dos quartéis, tal como ocorre nos órgãos civis. Tolos são aqueles que acham que os brasileiros que vestem fardas são melhores que os outros !!!!!!

Anônimo disse...

Prefiro os 53% do MP, este sim faz a diferença hoje em dia.

Anônimo disse...

Pede para sair!!!!!!!!!!!
Deixa de ser covarde!!!!!!!!!!!!
Ou vai ficar cuspindo no prato que come!!!!!!!!!
Não tem vergoha na cara!!!!
Ahhhh! falta de coragem!!!!!!!!!!!
Tá explicado!!!!!!!!
Também não concordo com um monte de coisa....MASSSSSSSSSSSSSSS
Eu tô estudando!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parece-me que o salário é inversamente proporcional ao grau de confiança...coisas do Brasil!

Anônimo disse...

E daí? Qual o resultado prático dessa pesquisa? Em que se traduz essa confirança? Nada!

Anônimo disse...

CHUPA CONGRESSO NACIONAL!!!!
HA HA HA HA ....

Anônimo disse...

A confiança do público interno não chega a 10%. Só tem alguns bitolados que ainda acreditam que esse Titanic não vai afundar!!! Grande porcaria 75% de confiança. Isso não paga minhas contas!!!

Corneteiro Lopes disse...

quanto está o cambio de confiança CfÇ$ por real R$, vou trocar para ver se consigo pagar uma escola para o meu filho com 90,00 de auxílio-esmola-creche

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics