18 de dezembro de 2012

Fuzileiro Naval pede companheiro em casamento dentro da Casa Branca

Militar faz 1ª proposta de casamento gay dentro da Casa Branca
Matthew Phelps se ajoelha para pedir o parceiro Ben Schock em casamento
Foto: Divulgação
Um capitão do corpo de fuzileiros navais dos Estados Unidos se tornou o primeiro homossexual assumido a propor casamento para seu parceiro dentro da Casa Branca, a sede da presidência do país, informa nesta segunda-feira o site Gawker. Matthew Phelps pediu seu namorado Ben Schock em casamento no fim de semana.
"Uma noite muito especial cercado por pessoas maravihosas em um local incrível, e o melhor ainda está por vir", escreveu Phelps em seu Facebook. "Muito obrigado pelos maravilhosos cumprimentos e mensagens, e obrigado a Barack e Michelle Obama por emprestarem sua casa para esta ocasião!"
A foto de Phelps de joelho fazendo a proposta foi divulgada no domingo pela American Military Partner Association, associação de apoio a homossexuais que atuam nas Forças Armadas dos Estados Unidos, no Facebook. Após a resposta positiva, Phelps fez uma nova postagem em sua conta. "Ben e eu estamos surpresos com o íncrivel amor e apoio que recebemos. Muito obrigado a todos por compartilharem do nosso amor e da nossa alegria", disse.
Terra/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics