19 de dezembro de 2012

De novo: Dilma passará o réveillon em base naval na Bahia

Base Naval de Aratu - Salvador, BA
Ela gostou
Dilma Rousseff, novamente, passará o réveillon na Base Naval de Aratu, em Salvador. A permanência da presidente e comitiva se estenderá de 29 de dezembro a 3 de janeiro, informa o jornalista Lauro Jardim.

Milicos, fora!
Portanto, se algum militar estiver com reserva para esse período, pode ir tirando o cavalinho da chuva, ou melhor, arranjando outras acomodações. Vale lembrar que, ano passado, alguns oficiais da Marinha e seus familiares foram 'convidados' a desocupar as instalações da base para dar lugar a comitiva presidencial.

Gastos
Entre 2009 e 2011, a Marinha gastou cerca de R$ 2,65 milhões - confira aqui e aqui - em sucessivas reformas nas instalações da base, para receber Lula e duas oportunidades - numa das quais foi fotografado carregando uma caixa de isopor- e Dilma no final do ano passado. Só com a troca de cortinas na residência que hospedou a presidente, foram gastos R$ 37,3 mil em 2011.


7 comentários:

Anônimo disse...

ELA TEM MAIS É QUE APROVEITAR MESMO E MORRAM DE INVEJA BANDO DE MILICOS RECALCADOS DA VELHA DITADURA. PRESIDENTE TEM EM ESSE DIREITO SE FOSSE ELA MANDAVA RESERVAR PRA DEZEMBRO ATÉ FEVEREIRO

Anônimo disse...

pelo menos desta vez ela avisou, antes que alguém fosse escorraçado de lá como invasores ou sem teto.

Anônimo disse...

Esse comentador das 19:24 está falando aos milicos da velha ditadura. A quem será que está falando? Só lembro a ele que hoje quem está em final de carreira nasceu na década de 60, portanto não creio que crianças participassem de algum tipo de governo. Só se o comentador se refere a ditadura de esquerda que se apresenta hoje. Quanto a GovernantA, aproveite bastante porque, seus colegas de partido estão se preparando para passar férias na papuda.

Anônimo disse...

Por que será que ela não vai passar as férias em Cuba? E de preferência no porto de Mariel, onde meteram 1,5 BILHÃO de reais, dinheiro arrecadado de brasileiros trouxas que trabalham e pagam os mais altos impostos do mundo, para ajudar a manter essa sanguinária ditadura comunista que um dia ela e seu comparsas sonharam implantar no Brasil.

Anônimo disse...

Não vejo a hora desta quadrilha Ptralha ir para penitenciária de onde nunca deveriam ter saído !!
A culpa foi dos próprios generais que trouxeram esta cambada de volta e nunca trataram os subalternos com decencia ! Estão colhendo o que plantaram e choramingando uns míseros centavos de reajuste !

Anônimo disse...

Por mim as praias Brasileiras tem que ser entregues ao povo, É muita mordomia tanto para a Dilma, como para os milicos.

Sgt Ref disse...

Entre 2009 e 2011 foram gastos 2 milhoes 687 mil reais com adequação das instalações para nossos queridos chefes supremos....será que dava para construir quantos PNR com esse dinheiro???

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics