23 de dezembro de 2012

Coronel do Exército se recusa a fazer teste do bafômetro e acaba detido em Goiânia

Coronel do Exército é flagrado dirigindo com garrafa de cerveja em Goiânia

Um coronel do Exército foi flagrado dirigindo com uma garrafa de cerveja no colo, em Goiânia. Pego com a garrafa de cerveja dentro de um isopor entre as pernas, o coronel está detido em um presídio militar.
Apesar de sua mulher ter confirmado que ele havia bebido, o militar se negou a fazer o teste do bafômetro.
Ele foi autuado na nova Lei Seca, que aperta o cerco contra motoristas embriagados.
R7/montedo.com

11 comentários:

Anônimo disse...

É isso minha, é o Minory Report, o pré-crime. Depois ainda vem uns manés dizer que vivemos numa democracia. Agora todos são culpados até que se prove em contrário. Se devemos prender todo camarada que toma um gelo e dirige, achando (ou tendo certeza que ele cometerá um acidente, com ou sem morte), vamos prender também todos que andam armados, com ou sem porte, pois, qual é o objetivo de quem anda armado? É sempre a possibilidade de atirar em alguém e não me venha com esse papo de auto-defesa, legítima defesa e blá, blá, blá...

Anônimo disse...

Sem comentários... Perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado, camarada...

Anônimo disse...

"Coronel está em um presídio militar". Quanta babaquice, isso não existe, é lógico que é mentira, isso é notícia para desmoralizar ainda mais os militares, mesmo porque ninguém é preso por causa disso, agora deveriam prender o luciano hulkolatra e também o ex governador de minas gerais e todas as pessoas que dirigem drogadas, não aí não porque droga, cocaina, maconha etc... não é caso de polícia, é caso de saúde, coitadinhos, ESSE É UM PAÍS DE BANANAS.

Anônimo disse...

Bom dia;
Sou completamente favorável ao endurecimento da "Lei Seca" e acho que as penalidades ainda estão muito brandas contra os que cometem crimes no trânsito. Discordo do companheiro das 10:27 pois contra fatos não se apresentam argumentos convincentes. O que temos hoje são muitas famílias destruídas pela combinação "Direção e Bebidas alcoólicas".
Com relação a reportagem, somos militares e devemos reconhecer que o coronel errou e deverá assumir suas responsabilidades.
Grande abraço.

Anônimo disse...

Enquanto isso os maiores quadrilheiros institucionais da história "dessepaiz", canalhas de carteirinha, que roubaram milhões DOS COFRES PÚBLICOS continuam soltinhos da silva, gozando de uma linda vida e ainda por cima debochando IMPUNEMENTE do STF. Esse é o meu país! Sabe o que está faltando? Repontar essa cambada a laço direto pra Cuba e fechar o país pra balanço.

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais de Goiânia.

Anônimo disse...

Tinha que meter algena nele, dar um monte de p... nesse Cel e pegar prisão perpetua, falo isso por que PERDI MEU FILHO de 10 anos pra um motorista vagabundo embriagado que atropelou, fugil e MATOU meu filho na calçada. Perdi meu filho pra sempre e hoje o motorista esta solto, pronto pra matar o seu filho tbm, isso não entra na minha cabeça.
Se eu podesse faria justiça com as proprias mãos.

Markito disse...

Quem bebeu tem que dirigir é no inferno, tem cada figura, com cada comentário que até me causa náuseas.

Anônimo disse...

Opinião é opinião, e quem não aceita a contrária, não deveria nem emitir a sua própria.
10:27

Anônimo disse...

Pô o cara sabe que vai dirigir antes de colocar o primeiro gole na boca, então conscientemente o cara pensa foda-se vou beber mas ainda sim sou bom no volate, se matar, morreu, não é minha família!!!
A lei ainda pega muito leve com esses sujeitos. Não existe bêbado bobo, ele só dirigia porque sabia que era só não fazer o teste do bafômetro, é mas a lei mudou!!!
Hoje vou beber, quem vai dirigir é minha mulher e se ela beber também ficamos por lá ou voltamos de táxi, não sou santo, mas não quero sequer correr o risco de destruir a família dos outros.
Quem pensa diferente que tal dar a notícia para a família vitimada. "Aqui, eu bebi um pouquinho, não tinha a intenção, sua filhinha de 5 anos..., perdão eu só quero o seu perdão". Patético!!!Lembre-se você é o Superman no volante, as outras pessoas são somente filhos, filhas, pais , mães, esposas, maridos, avós e avôs, amigos.
Infelizmente em nosso país somente vale a lei de talião bombada(matou meu filho mato você e seu filho), é a que os poderosos aplicam, por isso deixam as nossas leis frouxas, eles não precisam delas.

Claudio Vaz disse...

O que não consigo compreender é por quê não se proíbe logo dirigir depois de beber? Essa história de medição do teor alcoólico, sempre dará margem a contestações.
Melhor é proibir dirigir após a ingestão do álcool, em QUALQUER quantidade. TODOS saberiam que o que estão fazendo é errado, sem margem à ponderações! Bebi, logo não posso dirigir porque é ERRADO e PROIBIDO POR LEI. Aceito comentários.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics