24 de novembro de 2012

Cabo do Exército é preso por assalto em SP

Cabo do exército participa de assalto em Taboão da Serra

Um cabo do exército, de 21 anos, participou de um assalto no Jd. das Oliveiras, em Taboão da Serra, na noite da última quarta-feira, dia 21. O fato ocorreu por volta das 23h.
Uma equipe da Polícia Militar estava em um patrulhamento ostensivo na Estrada São Francisco quando foram solicitados por populares, dizendo que duas pessoas haviam acabado de efetuar um assalto em um ponto de ônibus próximo ao local.
Os policiais foram até o local e, quando os assaltantes avistaram a viatura, seguiram sentido ao Shopping Taboão e no percurso jogaram uma mochila preta e a réplica de um revólver preto.
Os acusados foram detidos no estacionamento do shopping. A vítima reconheceu um dos assaltantes, que era um militar em atividade. A vítima relatou que durante o assalto o acusado reconhecido havia lhe mostrado uma arma.
O Cabo foi entregue a responsabilidade dos Militares e encaminhado ao estabelecimento prisional da Unidade Militar, 2º Batalhão de Polícia do Exército – Osasco/SP, onde permanece à disposição da Justiça.
Portal O Taboanense/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics