25 de julho de 2012

Transparência: STM divulga salário de servidores

Superior Tribunal Militar divulga salários de servidores na internet
Nesta terça, outros três tribunais divulgaram os salários em seus sites; apenas um fornece arquivos em formato de planilha para facilitar análise dos dados

O Superior Tribunal Militar (STM) foi o último dos tribunais superiores brasileiros a divulgar a remuneração dos seus servidores e magistrados na internet. Os salários se tornaram públicos nesta terça-feira (24), quatro dias depois do fim do prazo dado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Além disso, o formato escolhido para a publicação da vencimentos dos servidores impede uma análidse mais detalhada dos dados.
Com as quatro cortes - STM, TRT20, TRE-DF e TRE-SE -, já são 54 tribunais brasileiros que divulgaram os salários dos servidores, de um total de 91. Faltam ainda três dos cinco Tribunais Regionais Federais (TRFs), dez dos 27 Tribunais de Justiça (TJs), dois dos três Tribunais de Justiça Militar (TJMs) estaduais, 15 dos 27 TREs e sete dos 24 TRTs.
Destes, os TJs de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Piauí, além do TRE da Bahia, solicitaram um tempo extra ao CNJ, alegando dificuldades técnicas.
Agência Globo, via Gazeta do Povo/montedo.com
Nota do Editor:
Confira  neste link do STM.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics