22 de abril de 2012

Soldado da FAB é preso suspeito de liderar quadrilha de assaltantes em Manaus

Militar é preso suspeito de ser líder de quadrilha em Manaus
O soldado da Aeronáutica Diego Cunha, 23, foi delatado por comparsa preso pela PM.
Cinco pessoas foram presas nesta sexta-feira (20), pela Polícia Militar (PM), suspeitas de formarem um bando que vinha praticando assaltos em vários bairros de Manaus. Segundo o tenente PM Bruno Dayvison, o líder do grupo é o soldado da Aeronáutica Diego Farias da Cunha, 23.
Na casa dele, localizada na Rua 1º de Dezembro, bairro São Lucas, zona leste, foram encontrados dezenas de produtos roubados. Ele negou envolvimento com a quadrilha, mas foi indiciado por crime de receptação e está sob custódia militar. Além do soldado, foram presos Alexandre Souza Dumont, 25, a cunhada dele, Maria Ropreane Pereira, 27, Elane Cardelis Avelino, 25, e Eduardo Gomes Brito, 31.
Bruno explicou que o bando começou a ser preso depois que uma equipe da PM localizou no bairro Aleixo, zona sul, o carro de uma comerciante de 22 anos, roubado há uma semana. Dentro do veículo, havia 15 mil peças de roupas íntima, que também foram roubadas. Durante a abordagem, Alexandre atirou contra os policiais e acabou sendo baleado. “Nós o interrogamos e ele delatou o restante da quadrilha”, afirmou.
Os outros suspeitos foram localizados nos bairros Zumbi, Grande Vitória e Gilberto Mestrinho, na zona leste.
D24am/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics