26 de abril de 2012

Mulher grávida de soldado descobre morte do marido pelo Facebook

Esposa não gostou de ser avisada da morte pela internet. "É preciso respeitar uma viúva"
Christopher Brown morreu em uma emboscada no Afeganistão (foto: Reprodução/ Daily Mail)
A esposa de um soldado norte-americano, que servia no Afeganistão, soube da morte do marida graças a uma mensagem mandada por uma “menina” da equipe dele no Facebook, revelou Ariell Taylor-Brown, esposa do sargento Christopher Brown, de 26 anos, em entrevista ao canal de televisão NBC4, de Ohio.
“Uma menina da equipe dele me mandou uma mensagem no Facebook para que eu ligasse para ela imediatamente. Eu fiquei assustada e ela me contou pelo telefone. Estava na frente das crianças e fiquei desesperada”, disse Ariell, que está grávida do terceiro filho. O sargento morreu em uma emboscada na província de Kunar, no Afeganistão
“É preciso respeitar uma viúva, e ela não pensou nisso. Não quero que ela faça isso com outra pessoa”, disse a esposa, afirmando que este tipo de notícia não se deve dar por Facebook ou telefone.
G1/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics