5 de abril de 2012

Democracia: é assim que funciona.

Mensagem eletrônica enviada a parlamentares por um militar consciente de seu papel na sociedade
Enviada em: terça-feira, 3 de abril de 2012 17:35
Para: Deputados
Assunto: Revisão Soldos Prazo Agosto

Senhores Deputados.
Assunto: Revisão Constitucional
Esta mensagem lembra a Vossas Excelências que todas as famílias brasileiras tiveram, tem ou terão membro ou membros servindo as Forças Armadas. Sendo assim todos nós sentimos na pele (também no estômago), a indiferença do governo federal no trato dos soldos dos Guardiões da Pátria. Esta Casa elabora o projeto do Orçamento Geral da União, onde deve constar previsão orçamentária para revisão nos soldos das Forças
Armadas, sem a qual a devida revisão fica inviabilizada. O prazo é o mês de agosto. Por onze anos não cumpriram a LEI No 10.331 DE 18 DE DEZEMBRO DE 2001, que regulamenta o art. 37 inciso X da CF de 1988, com isso a defasagem chega ao absurdo de 135%. Se nossos representantes não nos socorrem, a quem recorrer? Estaremos atentos aos que nos amparam. Já nestas eleições municipais será possível separar o joio do trigo. Partido ou político que tergiversar nossos direitos, perderá nosso apoio.
Contando com a sensibilidade de todos que honram a palavra empenhada,
Nós as “Famílias Brasileiras.”

Aguardo retorno.

Resposta de um Deputado Federal
Prezado Alexandre,

Como ex-prefeito tenho um profundo relacionamento com as forças armadas, pois entendo o papel fundamental que prestam na defesa da pátria para que a população e os poderes constituídos possam exercer o seu mister. Neste meu primeiro ano de mandato, me coloquei à disposição dos comandantes militares para a defesa das instituições e dos seus integrantes, com ações práticas e com resultado direto, dentre elas destaco a apresentação e aprovação de emendas de minha autoria para o orçamento de 2012, destinando quase 1 milhão de reais para a área de saúde e formação dos militares do exército, marinha e aeronáutica.

Saiba que apóio esta justa luta e conte com a minha atuação parlamentar em defesa dos militares do Brasil.

Atenciosamente,

Deputado Federal William Dib

Quer aumento?
FAÇA SUA PARTE!!!
Exerça a democracia.
Mande sua mensagem para os Senadores e Deputados. Não esqueça, você os colocou lá!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics