29 de janeiro de 2012

Cabo do Exército morre em acidente de trânsito no Maranhão

Cabo do Exército morre vítima de acidente
Vítima de acidente, faleceu na madrugada desse sábado (28) o Cabo do Exército que prestava serviço no 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50º BIS), Abrahão Martins Silva, 22 anos.
De acordo com a ocorrência registrada no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, o militar trafegava pela Rua Maranhão, mesmo sentido do veículo SW4, cor branca. Segundo a ocorrência, quando o veículo fez a conversão da Rua Maranhão para a Luís Domingues, colidiu com a motocicleta conduzida pelo militar, que caiu do outro lado da rua e bateu com a cabeça em uma barra de proteção existente na calçada da sede do Sine Estadual, localizado na esquina. O militar teve morte instantânea, sem que houvesse tempo de socorro.
Nada foi informado a respeito do condutor do SW4, fato que somente será possível com as investigações que serão feitas pela delegada titular da Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT).
As causas do acidente serão informados após o laudo que será emitido pelo perito do Instituto de Criminalística (ICRIM), que foi até o local do acidente e realizou os primeiros procedimentos. O corpo de Abrahão Martins Silva está sendo velado na Rua São João, na Vila Lobão, e será sepultado na manhã de hoje.
O Progresso/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics