31 de dezembro de 2011

FELIZ 2012, QUE 2011 JÁ FOI BOM DEMAIS!


Amigos, vocês me proporcionaram muitas alegrias neste ano. Interagir com tantas pessoas, dos mais diferentes lugares, com visões distintas sobre assuntos tão diversificados como os que abordamos aqui, tem sido muito gratificante.
Outro dia, completamos um milhão de Page Views. É só um número, eu sei, mas emblemático, pois dá a dimensão do patamar que atingimos. Ainda há muito por fazer, mas ao lembrar os meus primeiros tempos de blogueiro, em que contava os acessos diários nos dedos das mãos (por vezes, uma só bastava - hehehehe) não posso deixar de compartilhar com vocês minha alegria.
Afinal, com esta, são 5.289 postagens desde maio de 2009. Passei um bom tempo sem saber se havia, realmente, alguém do lado de lá. O primeiro comentário veio só em outubro, seis meses depois. Hoje, eles somam mais de 3.000.
O montedo.com começou a conquistar seu espaço na cena virtual em 2010, mas, graças a vocês, posso dizer que o blog alcançou a maturidade em 2011, quando os acessos praticamente quadruplicaram. Tivemos visitantes de 2.231 cidades de 117 países e setenta por cento desse tráfego foi neste ano que encerra hoje.
Se passamos a ser uma referência em assuntos militares, certamente foi por um trabalho sério e absolutamente transparente e honesto. Nunca deixei de escrever o que penso, mas também abriguei aqui o contraditório, a opinião discordante – desde que cordial - e creio que isso gerou um respeito mútuo, mesmo nas divergências.
Então, o que posso lhes dizer enquanto os fogos de artifício já começam a anunciar a chegada do Novo Ano?
MEUS AMIGOS, MUITO OBRIGADO!
Do fundo da alma, agradeço a cada um.
Desejo que tenham força para vencer as dificuldades, ânimo para perseverar ante as peças que a vida nos prega, amor no coração para serem cada dia melhores. Desejo que sejam gratos a Deus pelas vitórias e pelos momentos de felicidade e que tenham grandeza para estender a mão aos que necessitarem.
Fiquem em Paz.
FELIZ 2012
Ricardo Montedo



Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics