20 de dezembro de 2011

DA SÉRIE 'MORRO E NÃO VEJO TUDO': SOLDADOS DO EXÉRCITO VÃO LIMPAR TÚMULOS NO PARANÁ!

Exército vai ajudar a combater a dengue em Apucarana
Prefeitura de Apucarana anunciou ontem (19) prazo para retirada de vasos em túmulos dos cemitérios; data de mutirão está definida
Antoniele Luciano
A Prefeitura de Apucarana está convocando todas as famílias com túmulos nos cemitérios da Saudade e Cristo Rei para que retirem os vasos de flores fixados sobre os jazigos. A retirada visa o combate do mosquito transmissor da dengue e deve ser feita até o próximo dia 27.
A partir do dia 28, um mutirão de limpeza será realizado nos dois locais, com apoio de soldados do 30º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz). Vasos que ainda estiveram no local serão eliminados, de acordo com a Lei Municipal 48/2010. Além disso, outras ações, como reuniões em bairros e palestras em escolas, estão sendo programadas contra a dengue.
“Estamos pedindo para que as famílias retirem antes o que pode acumular água e focos do mosquito. Não queremos quebrar os vasos, mas se eles ainda estiverem lá no dia 28, as famílias não poderão reclamar”, alertou ontem o prefeito de Apucarana, João Carlos de Oliveira (PMDB), durante o anúncio das novas ações do Comitê Gestor Intersetorial para o Controle da Dengue no município.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics