24 de novembro de 2011

MILITARES DA FAB SÃO PRESOS EM BH POR FURTAR CARRO

Militares são presos na Pampulha por furto de carro
Os homens foram flagrados de uniforme pelo dono do veículo que acionou a polícia. Os suspeitos foram detidos e encaminhados para o quartel da aeronáutica

João Henrique do Vale
Dois militares da Aeronáutica foram presos na manhã desta terça-feira, após furtarem um veículo no Bairro Dona Clara, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, os homens estavam uniformizados na hora do crime.
Os soldados teriam chegado de carro até uma rua do bairro e parado ao lado de um outro veículo. Um dos homens quebrou o vidro traseiro do carro e pegou uma bolsa com roupas. Após o crime, os dois fugiram.
O dono do veículo furtado ouviu o som do alarme e foi verificar o que estava acontecendo na rua e viu os soldados entrando de uniforme no carro. O homem acionou a polícia e começou a segui-los. No cruzamento entre as ruas Erasmo Figueiredo e Isabel Bueno, no Bairro Jaraguá, também na Região da Pampulha, a PM conseguiu deter os suspeitos.
Eles foram presos e encaminhados para a delegacia do Bairro Planalto, onde foram autuados por furto. Depois, foram encaminhados para o quartel da aeronáutica. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados
O em.com tentou contato com a Aeronáutica, mas ninguém atendeu as ligações.
O ESTADO DE MINAS/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics