24 de novembro de 2011

ALEMÃO: EXÉRCITO E POLÍCIA PRENDEM QUATRO

Operação da polícia e do Exército prende 4 no Complexo do Alemão

Uma operação da Polícia Civil em conjunto com militares da Força de Pacificação prendeu nesta quarta-feira três adultos e apreendeu um adolescente de 16 anos no Complexo do Alemão, zona norte do Rio de Janeiro. Os agentes apreenderam também dois receptores de sinal destinados ao serviço ilegal de televisão a cabo, conhecido como gatonet, além de uma granada, cocaína e maconha.
Segundo o titular da 22ª DP (Penha), delegado José Pedro Costa da Silva, ações deste tipo serão rotineiras e têm como objetivo completar o processo de pacificação na comunidade, que foi ocupada há um ano. A operação, que cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão, se baseou em dados do setor de inteligência da polícia e do Exército.
De acordo com a Polícia Civil, Adriana do Nascimento Marques, 39 anos, foi pesa em flagrante por posse e guarda de munições. Com ela foram encontrados também remédios e seringas - a polícia investiga a procedência e a destinação do material, já que há suspeitas de que ela atuaria como enfermeira particular na comunidade.
Também foi preso Ricardo Miranda Lacerda, 57 anos, acusado de crime contra o sistema financeiro e agiotagem. A polícia informou ter apreendido um caderno com a descrição de "clientes", que contraíam empréstimos com a cobrança de 20% de juros, e R$ 10 mil. Os agentes cumpriram ainda mandado de prisão contra Arleson Vicente Irmão, 25 anos. Um jovem de 16 anos foi apreendido por ato análogo ao crime de tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidos 119 papelotes de cocaína.
TERRA/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics