29 de outubro de 2011

SOLDADO DA FAB É EXECUTADO AO SAIR DO QUARTEL EM PE

Soldado da Aeronáutica é morto a tiros em Boa Viagem, no Recife
Vítima estava saindo do quartel quando foi abordada por dois homens.
Soldado era suspeito de envolvimento com tráfico de drogas.

Um soldado da Aeronáutica, de 24 anos, foi morto a tiros no fim da tarde da quinta-feira (27), nas proximidades do cruzamento da Avenida Armindo Moura com a Rua Visconde de Jequitinhonha, em Boa Viagem, Zona Sul Do Recife. De acordo com informações da Força-tarefa Sul da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava saindo do quartel onde trabalhava no setor de transportes, quando foi abordado por dois homens em uma moto.
De acordo com testemunhas, um dos suspeitos teria perguntado se a vítima lembrava dele para, em seguida, efetuar vários disparos. Quatro tiros atingiram a cabeça e a região das costas do soldado.
A vítima teria sofrido um atentando há dois anos e era suspeita de envolvimento com tráfico de drogas no município do Cabo de Sango Agostinho, segundo informações do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods). Militares do serviço reservado da Aeronáutica afirmaram que ele seria participante de um grupo de extermínio e já teria sido detido no Comando Aéreo Regional (Comar).
O soldado, segundo a polícia, teria ainda quatro mandados de prisão por porte ilegal de armas, dois por homicídios e um por latrocínio.
G1

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics