15 de setembro de 2011

TENENTE DO EXÉRCITO BALEIA ASSALTANTE NO PARANÁ

Tenente do exército reage a assalto e "passa fogo" em ladrões que tentaram invadir sua casa
Sergio Silva e Marcelo Borges
Um suspeito tentava assaltar uma residência, quando foi baleado pelo proprietário, por volta das 21h45 deste domingo (11), na rua Pedro Baggio, no bairro Água Verde, em Curitiba. Segundo o atirador, que é tenente do Exército Brasileiro, dois indivíduos invadiram o sobrado da família. O tenente, porém, reagiu e atirou pelo menos três vezes contra um dos acusados. Em estado grave, o indivíduo foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Evangélico.
O socorrista Uesleis Onofre disse que o suspeito de assalto corre risco de morte. “Os suspeitos tentaram assaltar a residência e um deles foi alvejado pelo morador, com três tiros, no braço, barriga e perna. Ele se encontra em estado muito grave”, disse o socorrista, que ainda destacou o grande perigo de se reagir nessas situações. “Não é aconselhável reagir nesses casos, porque nunca se sabe se os bandidos estão sozinhos. É muito perigoso”, concluiu.
O suspeito não foi identificado. Ele aparenta ter entre 25 e 30 anos, vestia calça jeans e uma blusa de moletom vermelha. O comparsa fugiu em um Gol vermelho.
Nota do Editor: 
O assaltante foi identificado como Alexandre Luis Falcão Juk (foto), de 26 anos.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics