30 de setembro de 2011

SOLDADO DO EXÉRCITO PRESO POR ASSALTO À MÃO ARMADA EM ARACAJU FOI REINTEGRADO POR ORDEM JUDICIAL

Exército se pronuncia sobre prisão
28º BC emite nota oficial informando que soldado permanece preso, aguardando decisão judicial
O 28º Batalhão de Caçadores emitiu nota oficial se posicionando sobre a prisão do soldado Pedro de Andrade Paixão Júnior, autuado em flagrante por envolvimento em um assalto ocorrido no início da madrugada desta quinta-feira, 29.
Na nota, o 28º BC informa que o militar está preso naquele Batalhão e que o militar teria sido licenciado do Exército desde fevereiro deste ano por término do tempo de serviço e que teria sido reintegrado por decisão judicial.
Abaixo, o Portal Infonet publica a íntegra da nota oficial assinada pela Assessoria de Comunicação Social do 28º Batalhão de Caçadores:
Leia também:
SOLDADO DO EXÉRCITO É PRESO POR ROUBO EM ARACAJU
NOTA OFICIAL
O 28º Batalhão de Caçadores informa que o soldado Pedro de Andrade Paxão Júnior, desta Organização Militar do Exército Brasileiro, foi preso em flagrante delito por policiais militares da Rádio Patrulha sendo conduzido para a 8ª Delegacia Metropolitana, onde foi autuado. Posteriormente, o referido militar foi transferido para este Batalhão.
Cabe ressaltar que o soldado foi licenciado das fileiras do Exército em 18 de fevereiro de 2011 por término do tempo de serviço militar obrigatório, tendo sido reintegrado, por decisão judicial, em 19 de agosto de 2011, na situação de “agregado”.
Na situação de agregado, o militar deixa de cumprir o expediente na Organização Militar.
Por fim, o comando do 28º BC, adotou todas as providências cabíveis para o momento e encontra-se aguardando decisão judicial.
Assessoria de Comunicação Social do 28º BC

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics