13 de setembro de 2011

BRIGADA DE INFANTARIA LEVE REALIZA AÇÃO SOCIAL NO INTERIOR DE SP

Exército Brasileiro promove Ação Cívico Social em Cananéia

Julio Silva
Com o lema “Braço forte defendendo o Brasil, Mão amiga protegendo o cidadão” é que a 11º Brigada de Infantaria Leve do Exército Brasileiro esteve em Cananéia no último dia 05 realizando uma Ação Cívico Social (ACISO).
O Exército se instalou no Centro de Eventos da cidade, onde montou tendas de exposição de materiais militares, vídeos educativos, avaliação odontológica e, para divertir ainda mais as crianças, um passeio de viatura pelas ruas da cidade. Na parte da tarde, doações de roupas e sapatos foram realizadas na Ilha e no continente de Cananéia. A Defesa Civil também esteve presente, com tenda expositiva de seus trabalhos.
Além de suprir atendimentos a comunidade, a ACISO também tem como objetivo aproximar as pessoas do Exército Brasileiro, para que conheçam um pouco mais o seu trabalho humanitário.

O Prefeito de Cananéia recebeu em seu gabinete o General de Brigada Floriano Peixoto Vieira Neto, onde conversaram sobre diversos assuntos ligados a defesa e segurança do município. “Essas ações são
importantíssimas em nosso município e ficamos muito contentes com o reforço do exército. Deixamos as portas abertas para quando quiserem retornar”, comentou o prefeito de Cananéia Adriano Cesar Dias.
Bárbara de Aquino – Mtb 54426
Depto. Comunicação / Prefeitura Municipal de Cananéia

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics