23 de abril de 2011

JOGOS MUNDIAIS MILITARES: GENERAL GARANTE UTILIZAÇÃO DE COMPLEXO ESPORTIVO, APESAR DO ESTADO PRECÁRIO

Coordenador dos Jogos Militares garante que Miécimo segue nos planos
Raphael Marinho 


Na coletiva da organização dos 5º Jogos Mundiais Militares, o Centro Esportivo Miécimo da Silva foi tratado como o maior motivo de preocupação do comitê. A estrutura em estado lastimável foi exposta recentemente, em matéria feita pelo SRZD, onde retrata o quadro de descaso com o local. Porém, de acordo com o Coordenador Geral do Comitê de Planejamento Operacional Rio 2011, General Jamil Megid Júnior, o Miécimo segue nos planos da competição para receber as competições de judô e futebol.
"O planejamento dos 5º Jogos Mundiais Militares mantém a programação de utilizar o Centro Esportivo Miécimo da Silva para receber as competições de judô e futebol dos Jogos da Paz Rio 2011. O Miécimo oferece boas condições aos competidores e está localizado próximo às vilas de atletas", garantiu o General Megid, ao SRZD.
Apesar de afirmar que o Miécimo da Silva possui boas condições, o coordenador voltou a dizer que o local passará por manutenção e, mais que isso, ainda declarou que a organização do evento estuda outros locais para as competições de judô e futebol, caso as obras não fiquem prontas dentro do prazo.

"A manutenção necessária de suas instalações vai atender não apenas aos Jogos Mundiais Militares, mas também à comunidade do bairro de Campo Grande e arredores, que tem se mostrado entusiasmada em receber as competições que vão de 16 a 24 de julho e mostrado enorme interesse em participar dos eventos programados para aquele Centro Esportivo. Paralelamente, há estudos em curso sobre alternativas para essas competições", concluiu o general.

SRZD

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics