16 de abril de 2011

EXÉRCITO PROMOVE AÇÃO SOCIAL EM RONDÔNIA

Em comemoração aos 363 anos de criação do Exército Brasileiro, a 17ªBrigada de Infantaria de Selva, “Príncipe da Beira”, em parceria com aPrefeitura de Candeias da Jamari, realiza neste sábado, 16, mais umaedição da Operação Aciso (Ação Cívico Social).
O evento será na Escola Municipal Dom João Batista Costa, das 08h ás 13h, e consiste num trabalho social com atendimento médico,odontológico, corte de cabelo, palestra sobre DST/ Aids, hipertensão, emissão de documentos, apresentação de vídeo da atuação do Exército, divulgação sobre o serviço militar, emissão de documentos para reservista, apresentação da banda de musica e atividades para crianças — pista de corda, pintura, leitura e desenho entre outros.
Na ação conjunta também será realizada a reforma geral da quadra poliesportiva da escola municipal Dom João Batista Costa.
O prefeito Dinho Sousa, falou da importância da operação do Exército que proporciona à população o acesso a diversos serviços essenciais para à comunidade.
“Temos que agradecer e reconhecer o compromisso do Exército com o município ao desenvolver ações sociais que são tão importantes para comunidade. No ano passado foi feita a reforma da creche Pedro Torres, e este ano a reforma da quadra da escola Dom João, obras importantes para Candeias por beneficiar milhares crianças e adolescente”, destacou o prefeito.
Para o major Walber Andrade, coordenador da ação, a Operação Aciso é importante por promover a cidadania e trabalhar a melhoria da qualidade de vida da comunidade e aproximar a sociedade do Exército, para que ela tenha a corporação como uma extensão da própria casa.
RONDONIA AO VIVO

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics