2 de março de 2011

ENCAPUZADOS ATACAM SENTINELA E ROUBAM UM FUZIL EM QUARTEL DO EXÉRCITO

Lúcio Charão | lucio.charao@diariosm.com.br
Foto:  Lauro Alves
Três bandidos encapuzados e armados renderam um militar da 13ª Companhia Depósito de Armamento e Munição (13ª Cia DAM), por volta das 4h45min desta quarta-feira, em Itaara, na região central do Estado.
Por volta das 11h30min, o subcomandante da 3ª Divisão do Exército (3ª DE), coronel Jorge Henrique Luz Fontes, concedeu uma entrevista coletiva sobre o caso. Foi confirmado o roubo de um fuzil 762, carregado com 20 munições.
Conforme o coronel, o soldado foi ferido na cabeça e está internado, em estado estável, no Hospital da Guarnição (HGu), em Santa Maria. Ainda conforme Fontes, o Exército irá investigar o caso. O Inquérito Policial Militar (IPM) tem 40 dias para ser concluído.
— É uma área bastante grande, e o nosso setor de inteligência, em conjunto com as forças policiais, irá apurar onde está o fuzil e com quem está — afirmou o coronel.
O Exército não informou se já tem suspeitos do caso e nem como o trio armado teria entrado no local. Detalhes sobre as buscas também não foram divulgados.
DIÁRIO DE SANTA MARIA

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics