27 de março de 2011

CALDEIRA EXPLODE EM COZINHA DE BATALHÃO DO EXÉRCITO E FERE DOIS MILITARES

Uma caldeira industrial explodiu na cozinha do 23º Batalhão de Infantaria de Blumenau. Dois soldados foram hospitalizados.
Nota do Comando do 23º BI:
Em 24 de Março de 2011, por volta das 08h30min, uma caldeira industrial explodiu no interior da cozinha deste batalhão durante a confecção do almoço. No momento da explosão estavam na cozinha o Cabo do Efetivo Profissional, Renato Ventura e o Soldado do Efetivo Profissional, Zalmir Malaquias Junior, ambos do 23º BI.
Os militares sofreram queimaduras de 2º grau, aonde o Cabo Ventura foi encaminhado imediatamente ao hospital Santa Isabel e o Soldado Malaquias para o hospital Santo Antônio. Ainda não se sabe exatamente as reais causas do acidente que serão analisadas por meio de um processo administrativo interno e de um laudo pericial do Corpo de Bombeiros.
JOSÉ HENRIQUE DE CÁSSIO RUFFO – Coronel Comandante do 23º Batalhão de Infantaria.
Informações atualizadas 25/03/11
O cabo Ventura foi transferido para o Hospital São José de Joinville que é referência em atendimentos à queimados. O cabo Ventura teve mais de 40% do corpo queimado. O Soldado Malaquias está internado no Hospital Santo Antônio na UTI.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics