23 de dezembro de 2010

SARGENTO DO EXÉRCITO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO



camara-municipal-066
A Câmara Municipal de Jacarezinho realizou sessão solene na última quarta-feira (15), para homenagear chefe de instrução do Tiro de Guerra 05/007, 1º sargento Isaac Espíndola Corrêa. A reunião contou com a presença de todos os vereadores, da prefeita de Jacarezinho Tina Toneti (PT) e autoridades militares. Amigos e familiares dos homenageados também acompanharam a solenidade realizada no Plenário da Câmara. O sargento esta sendo transferido de Jacarezinho após quatro anos no município para Juiz de Fora – MG e será substituído pelo 2º Tenente William José de Santana Aguiar.
A cerimônia começou com a composição da mesa oficial pela prefeita Valentina Helena de Andrade Toneti (Tina Toneti) e pelos Vereadores Edílson da Luz (PSDB) e José Izaías Gomes, o “Zola” (PT), co-autores do projeto, seguido do homenageado 1º sargento Isaac Espíndola Corrêa.Após a leitura dos decretos de concessão dos títulos e das justificativas para as honrarias, o homenageado recebeu a placa das mãos dos vereadores, co-autores do projeto de lei, vereadores Edilson da Luz e Zola.
O sargento Isaac, abriu seu discurso agradecendo a honraria recebida. “É verdadeiramente uma imensa honra pra mim, receber este título de cidadão honorário, título este concedido a pessoas tão importantes para o cenário do município de Jacarezinho. Sem dúvidas, é um dos momentos inesquecíveis de minha vida,” afirmou.
Em seguida o primeiro sargento agradeceu a Deus e se lembrou dos amigos. “Agradeço a Deus por estes quatro anos em Jacarezinho, tempo este que fiz amigos, que fiz verdadeiros irmãos”, afirmou.
Também fez os agradecimentos a sua família, citando em primeiro, sua esposa, que durante toda a leitura dos pronunciamentos, permaneceu sentada ao lado dos filhos e de mãos dadas com o sargento. “Agradeço a minha esposa Elaine e a meus filhos Gabriel e Rafael, pela compreensão que tiveram neste período, onde eu estava constantemente envolvido nas atividades profissionais”, lembrou Isaac.
Emocionado sargento se despediu. “Com o coração cheio de gratidão por essa cidade Me despeço. A todos, o meu obrigado de coração, por terem me proporcionado tamanha alegria. Peço a Deus que os abençoe, finalizou Isaac.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics