26 de dezembro de 2010

FILHO DE MÉDICI ESCLARECE O INCIDENTE COM JOBIM NA AMAN

REPRODUÇÃO DO EMAIL DO FILHO DO GEN MEDICI 
Caro Juarez,
Usando teu prestígio e abusando da tua amizade peço que leves aos colegas de meu pai o seguinte esclarecimento sobre o ocorrido na AMAN em 4/12/2010
O Ministro ao falar aos aspirantes iniciou seu discurso com as seguintes palavras: “Aspirantes de 2010”. Não cita o nome da turma, tal como fizera por ocasião da entrega do espadim a esse mesmo grupo de oficiais. Achei aquilo um desrespeito à memória de meu pai que não podia, pela segunda vez, aceitar. Para evitar maiores constrangimentos retirei-me do palanque, pois, na qualidade de convidado especial seria inevitável no decurso da solenidade um constrangedor encontro pessoal com o Ministro.
Ao sair do palanque pedi a um oficial que veio ao meu encontro que me localizasse o Coronel Paulo D`Artagnan, pois minha intenção era, de imediato, retornar ao Rio de Janeiro. 
Roberto Nogueira Médici

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics