22 de outubro de 2010

CORONEL DE ARAQUE TAMBÉM FEZ ESTRIPULIAS EM SÃO PAULO!

Divulgação
As falcatruas do falso tenente-coronel Carlos da Cruz Sampaio Júnior não se limitaram às passagens pela PM e pela Secretaria de Segurança Pública (Seseg). Ele também fez das suas na capital paulista. O coronel fajuto representou o secretário José Mariano Beltrame numa visita institucional de autoridades cariocas ao Comando de Policiamento da Capital (CPC) de São Paulo, ocorrida no dia 5 de outubro.
Enquanto a sua identidade era investigada, Sampaio representava a pasta de Beltrame num encontro oficial com a presença de outros dois membros da segurança pública do Rio — a comitiva também era formada por um integrante da PM e outro do Instituto de Segurança Pública (ISP). Na solenidade, os cariocas ainda receberam uma placa com o símbolo da PM paulista. A informação foi confirmada pela Seseg. Segundo a secretaria, o encontro serviu para verificar como funcionava um projeto da PM de São Paulo. 
De terno e gravata, o coronel fajuto e os seus companheiros da comitiva carioca posaram para fotos ao lado dos PMs paulistanos. Sorridente, Sampaio aparecia sempre no meio das fotos. Eles foram recebidos pelo coronel Marcos Roberto Chaves da Silva, comandante do CPC.
EXTRA

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics