18 de setembro de 2010

BRASIL É BRONZE NO MUNDIAL MILITAR DE BASQUETE

O  Brasil ficou com a terceira colocação no 50º Campeonato Mundial Militar Adulto de Basquete Masculino – 2010 ao derrotar a China, nesta sexta-feira (17 de setembro), em Seul, Coréia do Sul, por 70 a 53. O título ficou com o selecionado anfitrião, que bateu a Lituânia, em duelo equilibrado, por 61 a 58.
“Conseguimos mais um bom rendimento nesta disputa da terceira colocação e vencemos a China, garantindo a medalha de bronze. Creio que a nossa participação foi muito boa, já que sofremos uma única derrota e estamos retornando ao Brasil com uma medalha”, analisa Jefferson William, ala/pivô do CR Flamengo, que foi um dos destaques maiores do selecionado brasileiro durante a competição.
O Brasil foi comandado pelo técnico Alberto Bial (Joinville) e contou com jogadores importantes, tais como: Shilton (Joinville), Wagner (CR Flamengo), Coloneze (Joinville), Estevam (Uberlândia) e Rossi (Brasília), entre outros.
A campanha do Brasil foi esta: na fase inicial, ocorreram duas vitórias – 82 a 40, contra o Cazaquistão; e 80 a 40, contra o Chipre. Nas oitavas-de-final, mais um resultado positivo, 73 a 54, contra os Estados Unidos. Na semifinal, derrota para a anfitriã Coréia do Sul, 63 a 67.
JORNAL CRUZEIRO DO SUL

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics