28 de setembro de 2010

BATALHÃO DO EXÉRCITO RECEBE PRÊMIO NACIONAL DE GESTÃO PÚBLICA

PR: 15º Batalhão Logístico recebe Prêmio Nacional da Gestão Pública

Alto desempenho na administração Pública deu à instituição a Faixa Bronze

O 15º Batalhão Logístico (15º BLog), localizado na cidade de CASCAVEL - PR, conquistou o reconhecimento no Ciclo 2010 do Prêmio Nacional de Gestão Pública, na FAIXA BRONZE. Instituído em 1998 o concurso, promovido pelo Governo Federal e coordenado pelo Ministério do Planejamento, premia anualmente as organizações públicas e privadas que comprovem elevado desempenho institucional com qualidade na gestão. O prêmio recebido pelo 15º Blog é na categoria administração direta, ciclo 2010.
Para o 15º BLog é um feito inédito e importante, pois é a primeira Unidade Logística do Exército Brasileiro a ser reconhecida com o referido prêmio, demonstrando desta forma o elevado profissionalismo de seus integrantes. O prêmio tem rigoroso processo de avaliação, constituído de várias etapas, preservando, ao longo do tempo, as características universais da gestão de excelência que o identifica com os modelos utilizados em mais de 120 países.
Desde de sua criação, em 1988, o 15º BLog vem desenvolvendo ferramentas voltadas para o desenvolvimento da Excelência Gerencial, buscando assim otimizar processos, reduzir custos, melhorar o ambiente organizacional e desenvolver seus recursos humanos, elevando desta forma o nome da Unidade e do Exército Brasileiro.
Cascavel, Cidade Sede do 15º BLog, a partir desta data, destaca-se no cenário nacional pelo elevado reconhecimento na gestão por excelência. A cerimônia de entrega da premiação ocorrerá em novembro, em Brasília, sendo conduzida pelo Ministério do Planejamento.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics