28 de agosto de 2010

TIRO DE GUERRA COMEMOROU DIA DO SOLDADO EM RIO CLARO!


A presidente do Fundo Social  de Solidariedade, Rosana Altimari, destacou na noite de quarta-feira (25) a importância do Tiro de Guerra de Rio Claro nas ações desenvolvidas em prol da comunidade. “É um força ativa em nossa sociedade que muito tem feito pelo município ao longo dos anos”, enfatizou ao ser homenageada durante as comemorações do Dia do Soldado.
O prefeito Du Altimari também participou do evento, realizado na sede do TG-02-32, no Bairro do Estádio. “O Tiro de Guerra é motivo de orgulho e merece o reconhecimento dos rio-clarenses”, frisou. Pela prefeitura, o secretário municipal de Segurança, José Gustavo Viégas Carneiro, o comandante da Guarda Civil, José Sepúlveda, e o diretor da Defesa Civil, Danilo de Almeida, também foram homenageados.
Além das homenagens, que incluíram ainda o comandante da Primeira Companhia do 37º Batalhão da Polícia Militar, Luís Alberto Irikura, a solenidade também marcou a entrega de braçais aos monitores do Tiro de Guerra que demonstraram aptidão para a chefia e liderança.
De acordo com o sargento Walton Ávila Ferreira, o evento teve como objetivo evidenciar o trabalho realizado pelo Tiro de Guerra em uma data de importância nacional. “Todo o efetivo do TG compareceu à solenidade”, ressalta Ferreira.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics