21 de junho de 2010

BRASIL É BICAMPEÃO MUNDIAL MILITAR DE FUTEBOL FEMININO


 

A Seleção Brasileira Militar, composta pelas atletas da equipe da Marinha do Brasil, sagrou-se bicampeã mundial, ao conquistar, no sábado, o 6º Campeonato Mundial Militar de Futebol Feminino, disputado de 9 a 19 de junho, na cidade de Cherbourg, França, após vencer a Coreia do Sul por 1 a 0 na final.
Formada em maio de 2009, para representar o Brasil nos 5º Jogos Mundiais Militares – Rio 2011, a Seleção Brasileira Militar de futebol feminino, com a conquista do bicampeonato mundial, chegou ao seu segundo título em duas participações em competições internacionais.
Contando com um elenco de trinta atletas militares, entre elas, as experientes jogadoras Tânia Maranhão e Andreia dos Santos (Maycon), campeãs pan-americanas em 2007, o grupo se mostra a cada disputa, mais forte, determinado e homogêneo. Podemos afirmar que com o planejamento e o apoio da Comissão Desportiva Militar do Brasil e da Marinha e, com a dedicação e o trabalho duro da comissão técnica e atletas, estamos no rumo certo para a conquista da medalha de ouro em 2011, nos Jogos Mundiais Militares, no Rio de Janeiro.


Fonte: Marinha do Brasil

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics