22 de maio de 2010

CABO DO EXÉRCITO É PRESO POR ARRUAÇA NO MS

Uma denúncia anônima, através do 190, resultou na prisão de dois jovens na BR-359, em Silviolândia, distrito de Coxim. As prisões foram efetuadas pela Polícia Militar por volta das 18 horas desta quinta-feira (20). Segundo o denunciante, a dupla estava fazendo arruaça nas ruas do distrito. O cabo do Exército, Thiago Schwade, 21 anos, pilotava uma Yamaha XTZ Lander, placa HTK-9722 de Coxim, e seu amigo, Cleison da Silva Amaral, uma Honda CG 150, placa HTP-1262 também de Coxim.
Os policiais do Getran (Grupo Especial de Trânsito) utilizaram carro descaracterizado para chegar ao local e flagraram os dois efetuando manobras radicais. Imediatamente, os policiais militares deram voz de prisão à dupla, por direção perigosa. Schwade e Amaral foram encaminhados para o 1º Distrito Policial de Coxim, onde será lavrado o flagrante. As duas motocicletas também foram levadas para a Polícia Civil e, posteriormente, seguem para o pátio do Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul).
De acordo com os policiais, há muito tempo os moradores denunciam a arruaça na Silviolândia. Mas a dupla sempre fugia quando a polícia chegava ao local. Os policiais acreditam que um olheiro ficava na entrada do distrito e quando a viatura chegava os dois eram avisados. Por conta disso, a Polícia Militar seguiu com carro descaracterizado.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics