16 de março de 2010

MORRE O SARGENTO DO EXÉRCITO BALEADO EM SAÍDA DE BAILÃO EM CRUZ ALTA

Aos leitores do montedo.com:
Devido ao (baixo) nível de alguns comentários que tenho recebido e pelo estabelecimento de uma polêmica muito exacerbada, que tenho procurado filtrar, recusando depoimentos realmente muito ofensivos, acabo de fechar a área de comentários deste post. É a primeira vez que procedo dessa forma, mas não tive outra alternativa. Peço aos amigos ponderação e discernimento em futuros comentários, para que os mesmos continuem sendo bem vindos no blog.
Ricardo Montedo
 
O segundo sargento do Exército, EDUARDO SIMAO DE MATOS, faleceu na manhã de ontem (15), em decorrência dos tiros que recebeu, um dos quais atingiu um rim, na madrugada de sexta para sábado na saída de um bailão, em Cruz Alta, RS.
O sargento MATOS, de 31 anos, era natural de Recreio (MG) e pertencia a arma de Comunicações. Formado pela Escola de Sargentos das Armas (ESA), em 1999, o militar servia no Batalhão Escola de Comunicações (BEsCom), no Rio de Janeiro e estava na cidade gaúcha realizando um curso na Escola de Aperfeiçoamento de Sargentos das Armas (EASA).
Segundo informações da Rádio Cruz Alta, o autor dos disparos já foi identificado e está prestes a ser preso.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics